sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"Snowden"


Uma semana depois de ter estreado nos EUA, estreou em Portugal no passado dia 22 de Setembro o biopic "Snowden" que marca o regresso de Oliver Stone à realização 4 anos depois do intenso "Selvagens" (2012) e com um elenco muito bom de que fazem parte, por exemplo, Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley, Melissa Leo (http://mlisboaentrevista.blogspot.pt/2015/05/mario-lisboa-entrevista-melissa-leo.html), Zachary Quinto, Tom Wilkinson, Scott Eastwood, Timothy Olyphant, Rhys Ifans e Nicolas Cage.


Exibido no Toronto International Film Festival e no San Sebastián Film Festival, "Snowden" retrata a história verídica do controverso Edward Snowden que em 2013 divulgou informação confidencial da Agência de Segurança Nacional (NSA), o que o levou a exilar-se na Rússia onde vive atualmente. Uma figura dos nossos tempos, cujo o seu futuro está incerto e que tanto é um herói para alguns como traidor para outros.


Oliver Stone, Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley, Melissa Leo e Zachary Quinto no Toronto International Film Festival a propósito de "Snowden"
Mário Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário